sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Top 5: Melhores maquiagens do youtube

Olá gente! Decidi fazer um post um pouco diferente hoje. O blog sempre está cheio de resenha de produtos e para não ficar sempre a mesma coisa, de vez em quando eu ou a Lu vamos fazer um top 5 de alguma coisa que nos interessa. 

Não sei de quanto em quanto tempo isso vai acontecer, as vezes tenho vontade de ter uma agenda para o blog, mas meu cérebro não funciona com organização.

O primeiro top 5 vai ser sobre makes/tutoriais do youtube, pois eu passo bastante parte do meu tempo assistindo esse tipo de vídeo.

Então eu escolhi 5 tutorais que eu gosto muito para compartilhar com vocês (quase que isso virou um top 50), assim vocês podem conhecer as maquiagens e as blogueiras/gurus. Vamos conferir?




Eu escolhi cada um de uma canal do youtube diferente. Acabou sendo só de makes feitas por pessoas que falam inglês, pois a grande maioria de gurus que eu sigo é de outro país. Quem sabe depois sai um top 5 de youtubers brasileiras?

1. BoA - Game Music Video Makeup Tutorial porKlairedelysArt 



Definitivamente o canal dela é o meu preferido do youtube, qualquer maquiagem dela poderia estar aqui. Os videos que ela faz são um dos poucos que eu consigo ver várias e várias vezes.

2. Sarah Jessica Parker ''NYE'' - Inspired Purple Smokey Eye por NikkieTutorials


As maquiagens dela são sempre muito bem feitas!


3. Spring Delight por Michelle Phan


A Michelle Phan é super famosa, vocês já devem conhecer. Essa a minha maquiagem colorida favorita.


4. HOW TO: PENCIL TECHNIQUE - STEP BY STEP por gossmakeupartist



Uma maquiagem feita em sua maioria com lápis! Eu queria usar essa make todo dia. O canal dele tem mais dicas que tutoriais, mas os tutoriais são sempre ótimos e as dicas super úteis.

5.  Birthday Makeup porStyleSuzi


Uma da maquiagens neutras que eu mais gosto, apesar de ser bem simples, tem um toque especial.


E ai, me contem o que acharam. Gostaram da makes? Já conheciam esses canais do youtube.




8 comentários:

  1. Dessas Gurus eu só conhecia a Michele Pan.
    Adoro ela, seus vídeos, e makes.
    Beijokas!

    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia boa parte delas,adorei o post to te seguindo viu ! pode retribuir ? beijos passa lá

    http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/08/moda-sem-preconceitos.html

    ResponderExcluir
  3. Amei Melissa, bem legal mesmo.
    amei o post..
    beijinhos+beijinhos.

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não saco muito ingles, então boiei um bocado!
    De brazuca, eu curto muito a Alice Salazar, vc conhece?
    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo não entendo inglês, dá pra se divertir vendo o passo a passo =)
      Conheço a Alice Salazar e gosto das maquiagens dela, mas a minha péssima concentração não deixa eu ver os videos inteiros dela, são muito longos.
      bjs

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...