sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Batom Intense Cor Intensa e Batom líquido - O Boticário

Olá todo mundo, a viciada em batom já vem com post mostrando mais batom. Dessa vez os batons são do O Boticário! No dia que eu fui à loja, eu tinha a intenção de comprar o kit de pincéis da Intense, mas ele estava esgotado, então acabei levando batom. Não achei uma má ideia porque eu só tinha um batom do O Boticário, enfim, os escolhidos foram o Batom Intense Cor Intensa 343 e o Batom líquido Cor 5:


Agora vamos aos detalhes:

O batom 343 é um coral/laranjinha muito bonito. Essa é uma cor que eu gosto muito aliás. A cor realmente é intensa e o cheiro é muito bom, acho que vocês conhecem o cheiro dos batons da linha Intense. Mas acho que eles deveriam parar com esse cheiro, me dá vontade de comer o batom.


flash
luz natural

Eu não lembro quantas horas esse batom durou em mim, mas lembro que foi um bom tempo (esse post tá no rascunho faz séculos). Enfim, lindo e aprovadíssimo.


Agora vamos ao Batom Líquido Cor 5


Eu comprei pela cor, adoro um roxinho e mesmo ele sendo cintilante eu quis levar. Eu já testei um batom líquido, que foi um da natura que eu ganhei de presente, e achei os dois parecidos no sentido que para mim não parece batom, ainda parece um gloss, só achei que o da Intense é mais grosso, mesmo assim ainda é um gloss grosso para mim.

Como a cor dele não fica muito bem em mim, eu gosto de usar pouco produto para a cor não ficar tão intensa e também para não incomodar tanto porque a textura dele me incomoda um pouco.

Flash                                                        Luz natural
Enfim, produto mais ou menos aprovado.

Alguém já testou algum desses?

8 comentários:

  1. Amei esse batom coral, e o roxinho também é uma graça, mas eu não gosto muito de gloss rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei bastante dos dois.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm comprei esses dias meu primeiro batom da Intense, e o escolhido foi exatamente o 343, inclusive é meu primeiro batom nesse tom. Adorei!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo,apaixonei com a cor *-*
    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...