terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Batom lápis - natura faces

Gente, voltei. Depois de muito drama, troca de modem, roteador, fiação interna e externa da casa + formatação do notebook eu consegui fazer a minha internet funcionar e posso voltar a postar!

E pra começar o ano com o pé direito, batons! Alguns de vocês podem já conhecer porque tem um tempinho que saíram eles na linha e falei um pouco aqui mas ainda não mostrei pra vocês essas novas cores, então vamos lá!



Comprei essas duas cores: 


Cereja (que mais parece coral e eu amei porisso) e pink (que fica entre o rosa e o roxo).


Na prática eles duram bastante, têm efeito matte e são super práticos.

CEREJA

PINK
(Desculpem a qualidade, quando vi era de madrugada, vou tirar outra!)

Eu amei e estou louca para comprar os que possuem textura de gloss para testar. Alguém tem?

Beijinhos!

Tem muitos posts que estou devendo mas espero atualizar isso o mais rápido possível. Obrigada pela paciência 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...