domingo, 13 de abril de 2014

Comprinhas dos últimos tempos

Olá pessoal? Quanto tempo!
Eu abandonei o blog por um tempo, pois estava em época de final de TCC, final de faculdade e etc, acho que vocês conseguem imaginar. Mas já estou formada e de volta!

Hoje eu venho então, com um post de comprinhas. Essas foram comprinhas do mês de Janeiro, fevereiro e março. Acompanhe os detalhes em 'mais informações':







1. Máscara The Colossal - mais ou menos 22,00 reais. Nem preciso falar muito dessa máscara, não é verdade? Essa é aquela que sai com água morna, não sou fã de máscara a prova d'água.

2. Demaquilante bifásico Deep Clean da Neutrogena - 22,90. Comprei na farmácia, ainda preciso testar mais.

3. Tônico Deep Clean da Neutogena - 30,90. Ele deixa aquela sensação de frescor no rosto que eu particulamente dispenso, mas pra quem gosta tá ai. Ainda precisa de mais testes.




4. Pó da Vult na cor 3 - mais ou menos 12,00. Já usei uns dois desse pó, gosto bastante.

5. Pó da Marchetti na cor 13 - mais ou menos 10,00. Está guardadinho para eu usar depois.

6. Duo Cake da Ricosti - 6,90. Me pergunto pra quê eu comprei isso? Ainda vou testar.



7. Quarteto 1ns Star na cor Rose Tulips - 8,00. Já mostrei os outros dois que eu tenho aqui. Eu comprei pois tem um marrom opaco e a primeira sombra é um douradinho com glitter muito bonito.

8. Paleta 12 cores Fashion Colors da Fenzza - mais ou menos 10,00. Eu gostei muito das cores dessa paletinha, mas elas são bem cintilantes.



9. Base Líquida Marchetti cor 1. Mais ou menos 15,00. Para quem gosta de base leve para o dia a dia, essa é bem legal.

10. Base HD Tracta cor nude. 45,90. É uma base bem leve, não dá para senti-la na pele.


11. Base HD da Yes na cor Bege Média. 30,50. Já posso dizer que gostei muito, vai ter resenha detalhada depois.

12. Lápis Carbon Black da Marchetti. Mais ou menos 15,00. Bem macio e pretinho, aprovado.




13. Pincéis para unha - 6,00. Eu peguei um deles para usar como pincel de delineador porque gosto do formato e funciona muito bem, dica.

14. conjunto com 12 potinhos de glitter para unha - 4,00. Adoro.



15. Cera Nutritiva da Granado - 21,60. Esse cera é bem famosa, mas nunca tinha usado. Ela é boa sim, mas achei carinha.



16. E por último: Maleta de maquiagem D-Make - 170,00. Ela é muito grande, eu nem precisava de uma desse tamanho.


Gostaram?
As resenhas das bases já estão a caminho, quem quiser resenha de algum outro produto é só falar!

Até!

3 comentários:

  1. adorei os produtos ;D

    Lá no blog,tem post com unhas da semana.Vem conferir e dizer se gostou?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-ameixa-ellen-gold.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. so coisa boa heim, amei tudo hahaa

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a cera nutritiva da Granado ♥ mas, realmente é tudo muito caro da linha deles :/
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...