quarta-feira, 14 de maio de 2014

Base HD Yes - Cor Bege Média

E aí, pessoas? Hoje tem mais resenha de base! A base da vez é a Base HD da Yes Cosmetics na cor Bege Média. Se estiver interessado é só conferir abaixo:







Sobre o produto:

Com pigmentos fotocromáticos HD (alta definição), uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Fonte.




O que eu achei:

Textura: não é muito liquida, mas também não é cremosa.

Cor: Eu comprei a bege média sabendo da possibilidade de ficar escura e ficou um pouquinho mais escura então o jeito é misturar com uma mais clara.

Cobertura: média, não achei alta, mas uniformiza a pele super bem. Ela também deixa a pele aveludada e uma aparência bonita.

Duração: A minha pele é mista, então depois de umas 6 horas eu precisei de um lencinho para a oleosidade, mas achei que a base aguentou até bem.

Preço: R$ 27,90, eu paguei um pouquinho mais caro. Considero o preço bom, mas ela só vem 20g.




Quem já testou essa base?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...