sábado, 5 de julho de 2014

Novos Pincéis!

esse escrito é para disfarçar a feiura da foto


Bom dia! 
Faz um tempinho que eu tenho novos pincéis e hoje resolvi falar um pouquinho sobre eles já que eu os utilizei bastante. A maioria dos pincéis são da Macrilan.
Clique para ver os detalhes!


Eu comprei 4 pincéis da linha Dream da Macrilan. Eu gostei deles porque eles tem o cabo curto, o que para mim é vantagem já que acho que pincel com cabo muito longo me atrapalha.

Pincel 01 - pincel para pó. Esse é bem macio, mas também eles é bem denso, achei que ele pega muito produto e fica ruim na hora de aplicar. Talvez ele seja melhor para bases em pó.



Pincel 02 - Pincel Kabuki Chanfrado. Eu achei o formato desse pincel interessante por isso eu comprei. Ele é bem pequeno para passar base, então eu uso para corretivo ou contorno.




Pincel 03 - Pincel Kabuki Cônico. Esse pincel com certeza é meu favorito, eles ser muito bem para passar corretivo abaixo dos olhos, nos cantos do nariz. Eles espalha muito bem.




Pincel 09 - Pincel Para sombra. Esse pincel tem as cerdas bem curtas, então ele é perfeito para esfumar rente aos cílios inferiores.




Todos esses quatro pincéis eu compre na loja Tons & Cores


Agora de outra linha da Macrilan eu comprei o Kabuki Angular B-117. Esse por enquanto é meu preferido para fazer contorno, bem macio e denso.


Esse eu comprei em uma lojinha aqui da cidade.


Agora a minha decepção:

Esse mini duo-fiber da marca Manoella que eu comprei na Renner. Ele é super fofo como vocês pode ver, mas não para de cair cerdas, fica impossível de usar porque quando você vai utiliza-lo com algum produto grudam um monte de cerdas no rosto e depois é uma chatice para tirar. Se alguém achar esse pincel, fiquem de olho.




É isso que temos por hoje.
Até a próxima!

2 comentários:

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...