sábado, 2 de maio de 2015

Produtos Terminados #1

Olá pessoal, tudo certo?

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que eu usei até o final, falar o que eu achei de cada um deles e se eu compraria de novo ou não. Esse tipo de post me interessa bastante já que são produtos usados até o final, por isso é possível já falar com mais propriedades se eles deram resultados ou não.

Esse é o primeiro post assim aqui no blog, eu espero que tenha mais pela frente então eu os estou numerando como #1 #2 e assim por diante.

Vem conferir os produtos:


Demaquilante Bifásico para olhos - Archy Make up

Eu comprei esse demaquilante porque estava atrás de um demaquilante barato depois que o meu da Make B acabou. Esse custa em torno de 20 reais e ele é muito bom para tirar a maquiagem e ele não irritou os meus olhos, o que pra mim é essencial em um demaquilante para os olhos.

Compraria de novo? Gente eu só não compraria de novo porque eu não achei nenhuma informação se a Archy é uma marca cruelty free ou não. Por isso vou evitar os produtos da marca.



Máscara Ultra Fantástica  - Natura Una


Faz tempo que essa máscara se foi, eu até quebrei a tampinha do aplicador como vocês podem ver. Essa máscara eu ganhei de presente faz tempo já e eu gostei muito dela e do aplicador, por isso eu vou mantê-lo. Eu a usava no dia a dia e ela borra um pouco, mas nada que me incomodasse. 

Compraria de novo? Sim, mas acho que ela saiu de linha já? ou não?
Tem dois posts no blog sobre ela: AQUI e AQUI


Máscara de tratamento - Natura 

Essa máscara de tratamento Sou da Natura é para cabelos cacheados e promete hidratar os fios e deixar os cachos mais definidos. Você deve aplica-la nos cabelos molhados e deixar agir pro 3 minutos antes de enxaguar. Gente, eu adorei esse produto, toda vez que eu usava eu percebia meu cabelo com cachos mais bonitos, com mais brilho e bem macios. Além disso, esse um produto bem barato -> 13,90.

Compraria de novo? Sim


Base Facial Líquida - Impala

Eu fiz resenha dessa base aqui no blog (dá uma olhadinha). Como eu falei lá essa base ficou um pouco escura e rosada pra mim, essa é a bege médio, mas mesmo assim eu usei ela até o fim misturando com um corretivo mais claro e um primer amarelo, maior gambiarra, mas eu gostava de usar ela no dia a dia e ela foi bem baratinha apesar de ter apenas 15ml.

Compraria de novo? não, pois o tom da base é rosado, além disso a embalagem vaza demais e o pump não funciona, maior chatice. 


Lapiseira retrátil preta - Impala

Eu também fiz resenha dessa lapiseira fazendo comparação com o lápis da impala (olha só). Eu gostei bastante porque ela bem pretinha, apesar que não fixava na linha d'agua. Eu geralmente uso lápis como delineador no dia a dia porque é bem mais prático, aliás o lápis da impala preto também já se foi, mas eu não tinha foto dele. O que aconteceu com essa lapiseira foi que eu mal usei porque eu quebrei ela toda, eu não tenho sorte com lápis retrátil, sempre quebra comigo.

Compraria de novo? Não, sem lápis retrátil pra mim mais, só lápis comum mesmo.

Lápis para sobrancelha - Impala

 Eu esqueci de fazer resenha desse produto, eu falei dele aqui, mas não dei detalhes. Eu gostei desse lápis, ele vem com escovinha que é muito prático e ele foi super barato, paguei menos de 3 reais. Ele é um lápis mais marrom, não tem o fundo acinzentado como o lápis universal da Vult, por exemplo. Eu sinceramente prefiro lápis para a sobrancelha com o fundo acinzentado, mas eu não tive problema eu usar esse. Vou deixar a resenha do blog Too Girly, caso vocês estejam interessados AQUI.

Compraria de novo? Sim, se eu fosse pagar o mesmo preço que eu paguei antes.


Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Gosto desse tipo de post, pq a gente ver uma real opiniao do produto neh Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...