sábado, 18 de julho de 2015

Diário do curso Técnicas de Maquiagem Senac #5

Olá pessoal, tudo certo?
Finalmente eu criei coragem para postar mais um diário do curso de maquiagem porque não está sendo fácil. 

Em resumo, esse foi um dia de automaquiagem, o professor reproduziu a mesma maquiagem do Diário do curso Técnicas de Maquiagem Senac #3 e pediu que nós fizéssemos a mesma maquiagem em nós mesmos.

Vocês podem conferir as minhas fotos e as da Luiza logo abaixo:

O professor primeiramente fez essa maquiagem em nossa colega:


Uma maquiagem bem simples só com marrom e champanhe para o dia. Logo depois ele pediu que tentássemos fazer a mesma maquiagem em nós mesmos.

Preciso avisar que nós tivemos que nos virar com os pincéis e maquiagens do curso e foi uma bagunça, muita coisa foi feita como dedo, cotonete ou esponjinha mesmo, pois não havia material para todos:

Eu não anotei o que eu usei, mas mencionarei os produtos que eu lembro.

ninguém presta atenção na minha sobrancelha

e esse delineador torto? fala sério



Eu usei: 
  • Base Líquida acetinada oil free Catharine Hill (não cobre nada, nada)
  • Duo Cake da Payot (tentei cobrir alguma coisa das minhas manchas)
  • Corretivo Natura Faces (da Lu)
  • Paleta de 30 cores da Catharine Hill
  • Lápis de olho preto da Payot
  • Lápis bege da Catharine Hill
  • Mineral Loose Blush Orange da Catharine Hill (passei bem de levinho porque esse blush é um laranja bem cheguei)
  • Pó translúcido da Catharine Hill

A maquiagem da Lu ficou assim:




Ficou bom né?


Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...