sábado, 22 de agosto de 2015

Diário do curso Técnicas de Maquiagem Senac #7

Voltei! Depois de alguns problemas técnicos...

Infelizmente meu notebook morreu e até eu descobrir que não tinha mais jeito e comprar um novo se foram duas semanas, a Luiza também tem mais o que fazer, por isso ficamos sem post todo esse tempo, sorry. 

Meus arquivos foram todos salvos, então eu finalmente eu posso continuar com o diário do curso de técnicas de maquiagem, o qual já acabou há muito tempo, mas eu como um ser muito enrolado...

Hoje eu vou mostrar para vocês o olho preto que nós fizemos nas nossas modelos, então se você estiver curioso, é só seguir em frente:




A minha modelo anterior não pode vir desta vez, a vantagem é que eu puder fazer a maquiagem em um formato de olhos e rosto diferentes:

A minha modelo ficou assim:


O professor me falou para subir o preto um pouquinho para que pudesse aparecer quando ela abrisse os olhos, já que a pálpebra dela fica bem escondida com o olho aberto. Ele também me falou para não esfumar muito na parte inferior dos olhos.


Produtos usados:

  • Primer Facial HD Koloss
  • Corretivo verde da Catharine Hill 
  • Base Mousse Efeito Pó- Natura Una (cor bege claro)
  • Corretivo Natura Faces (cor claro)
  • Blush Natura Aquarela (um trio que nem tem na revista mais)
  • Pó Translúcido da Catharine Hill
  • Paleta de 30 cores da Catharine Hill (o marrom quente e o preto)
  • Lápis Preto da Duda Molinos
  • Delineador líquido Make B
  • Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline
  • Batom Líquido mate Rosali da quem disse, berenice?

A Luiza maquiou novamenta na mãe dela e ficou lindo:



Ela não me passou a relação de produtos usados, mas creio que sejam similares ao da maquiagem do post anterior.

Para fazer o olho preto nos seguimos o passo a passo que o professor nos explicou no inicio da aula: Ele fez a maquiagem em uma das nossas colegas:


1. Primeiro, ele fez uma base com um lápis preto.
2. Em seguida, aplicou um pouco de sombra preta e um pouco de marrom por cima.
3. Depois de esfumar o preto e o marrom ele aplicou um iluminador abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.
4. Por fim, esfumou tudo e aplicou o lápis e a máscara de cílios.


Gostaram da maquiagem, pessoal?
Até!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...