terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Batons Líquidos efeito matte: Beca Brait by Arela


Olá pessoal, tudo certo?

A blogueira Beca Brait agora tem batons líquidos mates na coleção de maquiagem dela e eu comprei três das seis cores lançadas. Vamos ver o que eu achei?



São seis cores: Muito Ousada, Mega Feliz, Super Poderosa, Total Moderna, Hiper Sensual e Ultra Divertida.

3
fonte

O aplicador deles é assim:




Vêm 4ml de produto e a embalagem é bem grandinha. Para vocês terem uma ideia, aqui está a comparação com a embalagem dos batons da quem disse, berenice?:




As cores que comprei:



E eu gostei bastante, deixa eu listar as características:

- Eles têm a textura bem cremosa, lembra os batons da Dailus.

- Fácil de aplicar. Eu gosto de aplicar uma camada mais grossa que vai cobrir tudo direitinho, pois na primeira vez apliquei uma camada mais fica e ficou com falhas.

- Eles não ficam tão confortáveis nos lábios quanto os batons da Vult e da quem disse, berenice?, porque eles são bem secos.

- Ficam com a aparência completamente mate e não transferem de jeito nenhum.

- Duram muito tempo nos lábios e ao comer saem no centro. Não fica com uma aparência legal, então é bom retocar rapidamente.

- Cores muito lindas e muito pigmentadas.

Nos lábios:

HIPER SENSUAL
Essa cor não me decepcionou nem um pouco, é a minha cor preferida das três que comprei e muito fácil de aplicar. Não tenho nada parecido na minha coleção.

TOTAL MODERNA

Marrom com fundo mais frio, muito lindo esse batom. Já amei umas misturinhas que fiz com ele e um nude que tenho. Cuidado na hora de aplicar para não ficar manchado.

MUITO OUSADA

Roxo bem escuro. Parece com o Sapatilha da Dailus, mas é mais escuro e também mais pigmentado e uniforme.

Cada batom custa 18,90 eu paguei 15,90 na promoção e comprei na loja da Arela mesmo.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...