Em primeiro lugar, assistam em 3D! Eu não via filmes em 3D há muito tempo mas nada como ficar desviando o tempo todo da tela! É uma experiência incrível. Especialmente nas poltronas do meio (onde o efeito fica ainda melhor)
Em segundo lugar, esqueça aquela ideia de que João e Maria é coisa de criança, um filme com sangue e ação para qualquer adulto se apaixonar. Eu, particularmente achei o filme incrível do começo ao fim.
A história começa com o já conhecido conto de fadas onde dois orfãos (João e Maria) perdidos na floresta encontram uma casa feita de doces.
Achei a escolha de atores excelente, tanto mocinhos quanto vilões, não estava muito familiarizada com a atriz de Gretel mas fui surpreendida por uma excelente atuação! A história foi muito bem
A história ainda conta com trolls, um deles chamado Edward, propositalmente ou não mas todos no cinema riram muito, que estão a serviço das bruxas.
Na minha opinião só tem um pouco de violência demais para crianças, inclusive a parte em que João toma injeções de insulina pelos doces que ingeriu na casa da bruxa quando criança e não são explicadas direito o que poderia influenciar muito as crinaças, mas no geral, para o público que cresceu ouvindo histórias de João e Maria, vale muito a pena ir ao cinema conferir!
Interessante a ideia, mas não seria um filme que eu assistiria haha. Ficou ótimo o post Luhh!
ResponderExcluirAh! Obrigada, Mel! Eu lembrei de você, na verdade. Tem muito sangue e você não iria gostar, haha. Mas esses temas são realmente legais, to adorando esses filmes assim.
Excluir