terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comprinhas: Risqué, Colorama, Impala, Ana Hickmann e Big Universo

Quinta feira passada (eu sei, este post está atrasado!) fui comprar esmaltes holográficos e não tinha do que eu queria (o restante da coleção celebrate da Impala, comprei só um :/) mas acabei não resistindo e voltei para a casa com sete esmaltes e uma base fortalecedora.

Marshmallow de Alfazema - Risqué, Epopéia - Big Universo, Pétala Branca - Colorama, Doce Oceano - Impala, Jurerê - Ana Hickmann, Maltês - Risqué, Oléo de Cravo - Nutryderm, Azul Aviador - Impala.

Esse óleo de cravo é o que eu sempre uso como base, a pesar de ficar com a unha um pouco amarelada (e ter um cheio horrivelmente forte de cravo) começou a quebrar com menos frequência depois que comecei a usá-lo. Custou 2,50.

Casco de Cavalo, Nutryderm.

Esses dois esmaltes eu já usei e tive que comprar novos, por isso deixei para mostrá-los semana que vem.

Pétala Branca, Colorama. Maltês, Risqué.
Esses aqui são os esmaltes novos que comprei para testar e aqui vão os testes! (Todos com duas camadas)

Doce Oceano - Impala, Epopéia - Big Universo, Marshmallow de Alfazema - Risqué, Jurerê - Ana Hickmann, Azul Aviador - Impala.

Epopéia - Big Universo. Vermelho divino (só perde até agora pro Geleia de Pitanga, da risqué) e com ótima cobertura, na primeira camada já cobriu tudo e a segunda foi só para finalizar mesmo.

Epopéia, duas camadas.

Jurerê - Ana Hickmann. Rosinha fofo, tranquilo de passar porém são necessárias duas camadas.

Jurerê, duas camadas.

Marshmallow de Alfazema - Risqué. No começo não acreditei muito nele, por isso não comprei junto com o restante da coleção, mas depois de passar duas camadas dele me arrependi por não tê-lo comprado antes. É maravilhoso.
Marshmallow de Alfazema, duas camadas.

 Doce Oceano - Impala. Como todo perolado, a primeira camada ficou manchada e achei que o esmalte ia manchar. Porém todo o problema se resolveu com outra camada e (amo azul) fiquei apaixonada. Me lembra um pouco o Polaina Fun mas cintilante.
Doce Oceano, duas camadas.

Azul Aviador - Impala. Um pouquinho mais antigo mas só adquiri agora. Achei duas camadas muito claro para ele e acabei passando uma terceira depois de tudo. O que mais chama a atenção nele é a cor, entre o roxo e o azul, mas achei bem ralo.

Azul Aviador, duas camadas.
Azul Aviador, três camadas.
Enfim, esses foram os esmaltes de hoje! Agora fica a dúvida, qual deles usar? haha Comecei pelo vermelho, claro!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...