sábado, 9 de março de 2013

Comprinhas: Roupas, sapatos, acessórios e, claro, esmaltes!

Desculpem o desaparecimento, estou com um novo emprego e ele me toma muito (muito mesmo) tempo e está difícil de postar mas vamos lá! Meu emprego é no shopping, ou seja, lojas e roupas. E quem vê quer comprar, certo? Pois é, nesse final de semana teve promoção e eu não resisti em comprar o que estava e o que não estava na promoção! Aqui vão as fotinhas!

Loja: Renner. Valor: 29,90

Loja: Riachuelo Valor: 69,90

Loja: Riachuelo Valor(pasmem): 19,90

Loja: Riachuelo Valor: 109,90

Loja: Riachuelo Valor: 29,90


Loja: Riachuelo Valor: 9,90 (ainda não comprei capa)
Melancia, Colorama e Pés na Areia, Impala.
E aí, gostaram? Estou apaixonadíssima por tudo! haha
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...