sábado, 2 de março de 2013

Nail: Esmalte da semana!

Post quentinho, finalmente! Então, começando pelo esmalte da semana passada: Epopéia, Big Universo. Eu fiquei com o esmalte exatos nove dias e ele mal descascou! Incrível!
Isso foi o que descascou do esmalte!
Além de ser lindo e durar ele também foi super tranquilo de passar e não manchou as unhas (uma das importâncias de passar base por baixo)

Esmalte removido com algodão umedecido com acetona.
Depois desse esmalte perfeito que tem tudo para ser a minha nova paixão, o que usar? Reuni nove dos esmaltes que nunca havia passado e juntei eles em duplas. Estava com vontade de uma filha única de cor completamente diferente. Bem chamativo! E o resultado foi rosa+azul: Jurerê, Ana Hickmann e Marshmallow de Alfazema, Risqué.

Já havia achado essas cores uma perfeição separados mas amei os dois juntos. Usei duas camadas de cada, na primeira fica realmente manchado, mas na segunda já cobre tudo!

Jurerê, Ana Hickmann - duas camadas.
Marshmallow de Alfazema, Risqué - duas camadas.

E então, o que acharam? Semana que vem uso outra duplinha (ou não) e posto aqui.

Beijos


2 comentários:

  1. Eu preciso desse Marshmallow de Alfazema! Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando lançou a coleção não tinha dado muita atenção a ele mas agora me arrependo, viu! MUITO LINDO!

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...