sábado, 20 de abril de 2013

Nails: Película para unhas

Hoje eu vim falar de uma lojinha que conheci através de uma amiga do trabalho (que eu incentivei a fazer as próprias unhas e acabou viciando em esmaltes e decorações como eu!) A lojinha é uma fofura e se chama Dedo de Moça (acesse aqui.), lá você encontra diversos adesivinhos diferentes para colocar em suas unhas e eu, nem um pouco viciada, comprei cinco!



Demorou mais ou menos uma semana para chegar (chegou ontem!) e paguei cinco reais de frete, porém, veio uma de brinde (a de corações) que acabou compensando o frete. Já pretendo comprar mais! 






Os adesivos são 10, um para cada unha, mas eu particularmente gosto de usar só na filha única, portanto irão durar, haha. Por incrível que pareça, o primeiro que usei foi o brinde por motivos de: minha câmera acabou a bateria, só mostrarei depois como usei e o resultado. como filha única por cima de uns esmaltes que também comprei ontem.



E aí, o que acharam? Prático, não é? Alguém mais já usou?

beijos!

6 comentários:

  1. Adoro películas elas dão um up na esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lojinha ótima! Adorei as películas *-*

    ResponderExcluir
  3. fofura, né! breve breve mostro a minha!

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra, amei todas!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estou querendo comprar mais!
      Seguindo seu blog, flor.
      beijos

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...