sábado, 15 de junho de 2013

Esmaltes Make B e Revlon

Recentemente adquiri dois esmaltes da Make B e um novo esmalte da Revlon. Aproveitando que estava devendo um post do Ocean Breeze que comprei há alguns dias! Sério, é muito esmalte lindo em um post só!






Começando por Make B, custam 12,99


OCEAN DRIVE ORANGE, é um laranja cintilante bem gracinha lembra o coradete da QDB da coleção Miami Sunset! O pincel é mais grosso que as marcas comuns (risque/impala) porém não tanto quando da QDB! A aplicação é tranquila e duas camadas já cobrem bem! Achei o preço salgadinho!

Coradete, QDB e Ocean Drive Orange, Make B
GLOW PURPLE


Uma camada cobriu bem já, um roxinho com brilhos dourados tão lindo que nem liguei de pagar caro por ele! Não manchou e não ficou nem parecido com nenhum dos meus muitos outros roxinhos.

Revlon, bem, paguei em um deles 17,90 e depois achei por 12,99! CHORA! Mas aí comprei mais um lindão!

GOLD COIN - 925


Dourado metálico MARAVILHOSO! Cobriu bem com uma única camada e não se compara a nenhum dourado que eu já tenha visto até hoje! Até comparei ele com o Maxi Bolsa de Palha da Risqué.

Golden Coin e Maxi Bolsa de Palha

Sem palavras para o brilho perfeito dele!

OCEAN BREEZE - 320


Paguei quase 18 reais pelo danado e não me arrependo! Ele tem uma cor linda que não dá pra saber direito se tá verde ou azul e nunca vi nada igual nas marcas nacionais! Além dessa cor perfeita ele tem um cheiro um pouco forte demais de oceano mesmo! Aquele cheirinho de praia! É um cheirinho ótimo, porém é forte demais e acaba enjoando depois.


E aí, de qual gostaram mais? Beijão!


2 comentários:

  1. Onde vc achou esse dourado da Revlon? Não posso ver esmalte dourado hoje em dia que fico louca. Esse roxinho da make b é lindo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na farmácia! haha Drogasil, tá na promoção! Diz a nota fiscal que de 22,08 saiu por 12,99 mas eu duvido muito que tenha custado isso um dia... tem cobre e prata também :D e o meu Ocean Breeze, claro, mais barato que paguei :(

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...