quarta-feira, 19 de junho de 2013

Supermáscara para cílios preta - Natura Aquarela

Recentemente a natura renovou toda a linha aquarela e a grande novidade trazida foi o rímel que promete 5 vezes mais volume!


A embalagem é bem interessante, mais gordinha e dourada. Achei bonitinha!



O pincel também é bem grossinho e, como foi primeiro uso, precisei limpar um pouco na borda devido ao excesso de produto!



Na prática achei o resultado razoável!

Sem máscara.
Com a máscara.


No final das contas o efeito foi mais de alongar do que de realmente dar volume, mas tem bem mais volume que o anterior da mesma marca. Eu particularmente, continuo com o meu extra volume da linha una (depois mostro aqui). A duração é boa, não cheguei a testar ainda quanto à resistência à água, porém passei mais de 12h com ele no rosto e o efeito continuou o mesmo! Pelo preço (paguei 19,90 mas por 24,90 também acho.) achei bom!


E vocês, gostaram? Compraram?
Beijos


2 comentários:

  1. Oi flor
    Realmente o efeito foi mais alongador do que dar volume, mas pelo preço valeu a pena ;D
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e já acho meus cilios grandes! haha
      beijão, já segui lá!

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...