quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paleta 3D - 96 cores

Hoje eu vou falar de uma paleta muito especial, a minha primeira paleta! Gente, eu sempre usei sombras únicas, duos, trios, quartetos, quintetos, sextetos... mas nunca tinha tido uma paleta e morria de vontade! Finalmente vi essa paleta no site enjoei e resolvi comprar!




O site funciona mais ou menos assim, você "enjoa" de algo que tem e vende! Bem simples, na verdade. Claro que muitas pessoas aproveitam e vende coisas que não enjoaram, como presentes duplicados, coisas que elas já vendem fora da internet, etc. Um belo dia me deparo com essa paleta em promoção no site por um preço bem mais em conta do que todos que havia visto e comprei! O site funciona de uma maneira bem segura, você compra e paga mas o vendedor só recebe depois que seu produto chega e você dá o ok para o enjoei. Adorei e super recomendo! Inclusive, a vendedora da minha paleta me mandou um recadinho super fofo falando de uma lojinha dela no facebook!



Mas vamos então à paleta! A minha paleta é da Myle, porém procurei por aí e é a MESMA coisa da paleta da Jasmyne, então creio que seja o mesmo fabricante!





Ela vem em duas parte e tem várias cores repetidas, o que pra mim não é um ponto negativo porque elas são LINDAS DE VIVER! É super pigmentada (não usei nada por baixo delas nas fotos, ok?) e tem uma textura bem grossinha, como se fosse creme! Aconselho a passar com o dedo! Isso mesmo esqueça o pincel e aplique com o dedo que o resultado fica infinitamente melhor!
Fiz amostra apenas da primeira parte e o post já vai ficar mega longo, porém a maioria das cores se repete e já dá pra ter uma boa ideia de como são lindas! Prometo que se for necessário depois faço da outra parte!










Bom, para finalizar, como nada é perfeito, essa paleta tem um defeito que pelo menos para mim É FATAL: o cheiro! 
Sério, para muitos pode ser uma coisa simples e fácil de ser ignorada, mas mesmo quando abro a caixa, o cheiro é tão forte que me dá dor de cabeça e fica difícil usar! Claro que na pele não fica cheiro algum, mas só de manter a paleta ali cheirando por tempo suficiente para usar já me incomoda bastante! Ok, eu tenho sinusite, rinite, e todas as ites possíveis mas isso é uma alergia, ou seja, para o produto ser realmente anti-alérgico deveriam tomar cuidado com o cheiro, certo? Enfim! É realmente o único problema (ok, o preto é fraquinho) que realmente me deixou incomodada!

É isso, gente! Essa resenha ficou no rascunho por séculos mas finalmente saiu! Espero que gostem pois não sou muito de fazer resenhas! Agora que venham as próximas paletas!

Beijos!



8 comentários:

  1. Nossa que legal esse site =D
    As cores dessa paleta são bem bonitas, pena que o preto não é tão preto =/

    Beijos e obrigada pela visita =D
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preto é bem útil para dar uma esfumadinha no canto mas make preta é impossível! pena :/

      beijos flor!
      já segui lá ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, e essa não é a única, já vi várias paletas myle/jasmyne iguais. Não sei porque a marca é diferente!

      beijos

      Excluir
  3. Linda ela, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, né! Fiquei apaixonada pelas cores e pigmentação! :)

      beijos
      já segui lá ;)

      Excluir
  4. Linda, mas eu não entendo por que eles colocam esses perfumes nas sombras. É alergia na certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sacanagem! Acho que make não devia ter cheio, primeiro porque dá alergia e segundo porque já mistura cheiro de perfume, xampu, hidratante, e por aí vai... Mas fazer o quê né!

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...