segunda-feira, 22 de julho de 2013

Palito de Osso

Hoje eu vou falar de um instrumento que me ajuda muito na hora de fazer as unhas. Desde quando comecei a fazer minhas unhas o meu grande problema era o palito. Tinha um palito de muitos anos que eu dividia com a minha mãe e sempre comprava pacotes de palitinhos nas lojas mas nunca vinha nenhum bom o suficiente. A ponta era grossa ou engrossava com o tempo. Além disso, sempre que eu ia limpar o algodão agarrava no palito (quando enrola para passar na acetona, sabe?) e eu acabava por estragar as unhas.




Um dia, na loja de cosméticos, procurando por um pacote de palitos decentes, esbarrei em um palito branquinho que dizia ser de osso. Confesso que me deu nojinho mas comprei para testar! E AMEI!




O palito é um pouco mais pesado, tem a textura lisa e a ponta fininha. OK, muita gente deve estar se perguntando "mas é osso de quê?" Para ser bem sincera, tinha medo de saber. Mas antes de fazer o post tive que fazer uma rápida pesquisa e foi mais ou menos o que eu esperava! De acordo com as marcas, o palito é feito de osso bovino daqueles que sobram em açougues. menos mal, eu acho




Sei que ainda assim muitas pessoas irão sentir receio em comprar o palito, porém o meu já tenho faz tempo e nunca precisei substituir, o que achei vantagem. Visto que meus palitos de madeira reciclável quebravam com menos de um mês de uso.


Fonte: Google Imagens


E aí, já usaram ou usariam?
beijos

8 comentários:

  1. É me deu um pouquinho de nojo qdo li o titulo rsrs. mas lendo o post, realmente preciso de um desse, odeio akeles palitos de madeira.. uso muito o de inox, porem se ele cair no chao de ponta p baixo.. xiii ai já eras. rsrs
    Adorei.

    beijos
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem estranho pensando mesmo, mas eles são higienizados e lixados, eu acho, ai ficam lisinhos e branquinhos. E são ótimos! Recomendo testar! :)

      Beijão

      Excluir
  2. interessante esse palito, mas o algodão não escorrega nele? eu uso um de metal pra fazer a limpeza!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, fica bem firminho! Inclusive limpar é o que eu mais gosto com ele! E na hora de trocar o algodão não fica tão agarrado! Achei perfeito!

      beijos

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Não sabia que tinha, vou procurar para comprar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eles são ótimos!
      Depois conta pra gente o que achou, Simara!

      beijão

      Excluir
  4. Eu tinha um, pena que sumiu. Ele era muito bom
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...