segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Unha da semana: Coleção Eu amo acessórios + adesivo zebra

O post de hoje é para mostrar a unha que fiz no último final de semana com a filha única de zebrinha!





Aproveitando, resolvi mostrar também os esmaltes da coleção Eu amo acessórios da Colorama. Aqui já tem um deles, o Bolsa Nova.

Óculos Escuros, de acordo com a marca ele possui um efeito ultraverniz mas, sinceramente, não consegui enxergar. Todo preto geralmente brilha mais e não vi diferença sem o extrabrilho, mas ok. É muito pigmentado! Com uma camada já cobre a unha super bem, porém não achei que valeu o preço (7,90). Qualquer preto com preço normal daria conta do recado super bem.



Esmalte sem top coat.
Brinco de Festa é um metálico tão lindo! Quero um dourado desse já! Ele chega a refletir a sua imagem. Achei que valeu consideravelmente o preço (7,90) pois não tinha nenhum prata com esse efeito ainda e amei demais!



Efeito dos esmaltes, as duas cores secaram super rápido, considerando que passei duas camadas de cada! Cerca de 5minutos já estava tudo seco. (Lembrando que ao aplicar películas/adesivos é importante deixar secar bem!)



Adesivo que usei foi da Dedo de Moça. Eu já falei sobre a lojinha aqui e expliquei passo a passo como aplicar o adesivo aqui! A Mel também já usou um adesivo de zebra, e vocês podem conferir aqui.



Cheguei a conclusão que o formato da minha unha (curvadinha) não me favorece para aplicar adesivos mas vou continuar insistindo, até porque comprei vários, né?

Veja aqui como tirar essa película.

É isso! E aí, gostaram? beijos!

2 comentários:

  1. ficou muito linda suas unhas! adorei a zebrinha!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adesivo dá outra cara ao esmalte, né?

      Já estou seguindo seu blog, beijos

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...