sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lápis Mega Impact - Azul Marinho e Azul Celeste

Oh Hi!
Então gente, esses dias eu mostrei o lápis Mega Impact na cor Verde Cetim, lembram? Como eu falei naquele post eu pedi outras cores dessa linha e hoje é dia de mostrá-las:





As cores que eu pedi foram Azul Marinho e Azul Celeste. 

O Azul Marinho é divino! Provavelmente o lápis colorido mais bonito que eu tenho, reparem nos brilhinhos azuis:




Como vocês já devem saber a pigmentação e fixação desses lápis são ótimas. Confiram o swatch:




Já o Azul Celeste tem uma corzinha puxada para o verde:


Quando esse lápis chegou, eu pensei "pera aí, essa cor é a mesma de antes deles renovarem a linha", apesar de serem muito parecidas as cores, esse Azul Celeste é um pouco mais claro que o Azul ( uma das cores do lápis antes da linha ser renovada). Eu fiz uma comparação:



Como dá para perceber esses dois azuis (para mim eles são verdes, mas tudo bem...) são bem parecidos, mas não são iguais (ainda bem).

Para finalizar, vejam como o Azul Celeste ficou no meu olho:



E aí? Qual o preferido de vocês: o Azul Marinho ou o Azul Celeste?

6 comentários:

  1. Minha nossa que lindoss!! *--*

    Adorei os dois, mas o azul celeste me conquistou!!

    Beijoss, obrigada por sua visitinha no meu blog!!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais os dois!
    Amo todos os Mega Impacts, são os lápis mais pigmentados da face da terra! hehe...
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses lápis!!!
    adoro essa linha da Avon
    bjs

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...