segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Unha da semana: Lover, Sua Noite e adesivo de corações

Hoje vou mostrar para vocês a unha que fiz para o final de semana desse feriado!



Nunca tinha tido muito interesse por esse rosa, até uma amiga minha tinha usado ele emprestado uma vez, mas quando vi nas unhas de uma menina da minha sala essa semana fiquei completamente apaixonada e tive que passar! Aproveitando usei um outro esmalte cromado da mesma linha e um adesivo.



Usei duas camadas de cada para cobrir bem e extra-brilho por cima.



Meu adesivo, pra variar enrugou um pouco :/ unha muito arredondada...



É isso, gostaram? Alguém já usou essa linha? Beijão!

5 comentários:

  1. Essa unha ficou show!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Né? Acho esse esmalte é muito lindo e esse adesivo super fofo!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Já usei sim e adorei, o lover é meu queridinho
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que rosa lindão, eu também não curto muito a cor, mas tem alguns que são irresistíveis rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...