sábado, 2 de novembro de 2013

Duos de Sombras Vivai

Olá a todos! Como foram as festas de Halloween? Deu para notar que a aqui no blog não teve nada relacionado, bem eu até pensei em fazer maquiagem e unhas inspirados nos dias das bruxas, mas desanimei.

Enfim, o assunto de hoje é outro! Hoje tem resenha desses duos lindinhos aqui. Bora ver?





Gente, quando eu vi esses duos da Vivai eu os achei muito lindos! Os dois primeiros tem bastante glitter e o ultimo tem umas das cores mais lindas do mundo (exagero). Essas sombras não tem nome, nem número separados então observem as fotos:


Como vocês já podem imaginar, o glitter dessas sombras é só por cima, mas essa também é a unica decepção que você vai ter com elas.


Pessoas, olha esse azul/roxo escuro!!! Que paixão.


Vamos aos detalhes:

Quanto á pigmentação, eu achei elas bem parecidas com as sombras da Fenzza (provavelmente mesma origem), ou seja, ótima pigmentação e elas também são bem macias, um veludo!



Elas ainda tem uma fixação muito boa, sem primer eu usei essa dourada por mais de 5 horas ficou intacta sem acumular nas dobrinhas!

Alem disso eu paguei 4 reais em cada e já vi gente que comprou por mais barato! Existem outras cores, é só dá uma olhadinha no site da Vivai aqui.

Esses duos estão mais que aprovados!

Alguém já testou?


8 comentários:

  1. Uau amei as cores
    São super baratas, mas nunca vi aqui na minha cidade pra comprar.
    Vou procurar por que agora eu quero!
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que voce ver na sua cidade, se joga porque esses duos são muito bacanas!

      Excluir
  2. Ai eu queeero ^^ Ameei *-*
    Vem ver o post novo no blog ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-looks-com-meias-rendadas.html?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Só 4 reais? O.o
    Que tudo, são super pigmentadas cara! Eu tenho um delineador da marca, e é muito bom! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a pigmentação delas, que lindas cores. Mas que pena que o glitter é só por cima ;/
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas a pigmentação das sombras me surpreenderam. Que lindas!!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...