sábado, 9 de novembro de 2013

Mini Paleta Sombras Foscas Jasmyne

Olá todo mundo! Quem acompanha o blog sabe que a pessoa aqui adora sombra fosca, por isso o post de hoje é sobre uma paletinha que é uma graça e só tem sombra mate.


Vamos ver os detalhes?




Essa paleta é mini como eu disse no título, cabe na minha mão. Então, ela é bem prática para quem gosta de carregar paleta por ai. Ela contém 32 sombras, 2 blushes e 2 pós, como está escrito na caixinha:


 E é claro, eu fiz amostra de todas as cores. Na primeira parte vem um espelhinho, os pós, os blushes e uma fileira de sombras:




Como vocês podem ver os blushes não são mates, eles têm uma cintilância.

Na segunda parte vem várias cores de sombras:



Dá para perceber que algumas cores são bem pigmentadas, outras nem tanto. Uma coisa que eu gostei nessa paleta é variedade de cores e como essas cores são bonitas!

Abaixo eu fiz o teste de uma sombra no olho. A primeira foto está sem primer, eu não notei muita diferença na pigmentação, no caso dessa cor, mas quando usei o primer, a sombra ficou mais uniforme. Ou seja, primer é o seu amigo sempre.

sem primer                        |                        com primer

Quanto ao preço, eu paguei 24,00. Talvez poderia ser mais barato, mas como não se vê paletinha de sombra fosca todo dia eu nem pensei no preço.

Espero que tenham gostado!



8 comentários:

  1. Realmente algumas cores deixam a desejar, mas mesmo assim ainda compraria essa paleta, nada que um bom primer/fixador de sombras resolva.
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito qualquer sombra para ficar bem pigmentada deve ser usada com um primer, ainda mais neste calor. Excelente compra você fez, a paleta possui uma grande variedade de cores, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito lindas as cores, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores*-*
    http://opsmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii temos em nossa loja a pronta entrega confira
    http://atacadodemaquiagem.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...