sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Batons Nyx

Com certeza vocês já conhecem os batons da Nyx. Eu gosto muito dessa marca e tenho alguns batons dela, por isso hoje eu venho mostrar os batons que eu tenho, alguns comprados recentemente:





A maioria dos meus batons da NYX são aqueles bem cremosos, mas tenho alguns de outros tipos também:

Eu comprei recentemente (black friday ha!) um da linha Black Label (o da embalagem quadrada), ele também é cremoso, mas tem acabendo diferente, é mais aveludado. A textura é divina, desliza nos lábios e além disso ele tem um cheirinho doce, acho que é tutti frutti. A cor é a Dusty Rose:


Da linha mate eu tenho Shocking Pink, que é exatamente isso um rosa chocante... A cor é bem viva, mas é um rosa mais frio. Sou apaixonada pela cor mas ele não comina muito comigo não:


Eu tenho um Tinted Lip Spa, que não é um batom, é um balm com cor na cor Nirvana. Esse eu ganhei de brinde em uma comprinha e adorei, ele hidrata legal:


Os outros são todos da linha Round, aqueles bem cremosinhos que as pessoas ou amam ou odeiam:

Os que comprei na black friday:

Thalia:


Tea Rose:


Lala:


Paris: Eu comprei para dar de presente por isso não abri, mas tá a corzinha dele:



Os que já tinha antes:

Orange Soda: Ele derreteu lindamente e a cor dele é super difícil de usar, pois não fica uniforme então não achei muito legal não:


Circe:


Todos:


Faltou o Soft Matte Lip Cream na cor Addis Ababa, mas eu já fiz resenha dele aqui:


Como vocês sabem exitem outras milhares de cores, quem entende inglês é legal olhar o site da Nyx  porque eles descrevem as cores dos batons, isso talvez ajude na hora de comprar.

Os preços variam de loja para loja. O mais barato que eu paguei foi 8,50 nos redondinhos, 20,00 no mate e 17 e alguma coisa no da linha da Black Label, mas no site brasileiro da Nyx o preço dos batons cremoso é tipo 29,00 (!!) então tem que pesquisar.

Me digam se gostam dos batons da nyx e até a proxima!

2 comentários:

  1. Adorei todos pena que não gosto dos batons da NYX pois gosto de batons sequinhos . Mais ficaram lindos em você .

    Adorei a resenha , Mil beijoos da Manuh http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eles são bem cremosos. Só gostando mesmo. Bjs

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...