sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maquiagem verde matte

Olá a todos, aqui estou com mais uma maquiagem verde. Eu notei que essa tá bem parecida com a outra que eu fiz a um tempo atras, mas relevem. Essa tá mais dia a dia e eu fiz usando a mini paleta de sombras foscas da Jasmyne. Espero que gostem:





O que eu usei:



  • Sombra número 1 da paletinha da Jasmyne para marcar o concavo.
  • Sombra verde 2  em toda a pálpebra.
  • Sombra 3 que é um marrom escuro no canto externo.
  • Usei a sombra 1 de novo rente aos cílios inferiores
  • Delineador preto
  • Sombra 4 abaixo da sobrancelha.
  • Para quebrar um pouquinho o mate, usei uma sombra cintilante no cantinho interno do olho.
  • Lápis bege na linha d'água.
  • Batom rosinha porque acho que fica legal com verde.




Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Muito bonito esse puchadinho com a cor marrom que você fez! Ficou muito bonita a maquiagem.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...