sábado, 13 de setembro de 2014

Base Facial Líquida Impala


Hoje era para ser post de unhas da semana, mas como as fotos não estão cortadas bonitinhas, nós ficamos com detalhes da Base Facial Líquida da Impala mesmo. 
Eu comprei a minha na cor Bege Médio, mas tenho a Bege Claro também para mostrar para vocês. É só continuar lendo:



 Sobre a Base:

Com efeito natural e translúcido garante cobertura uniforme.
Embalagem: Vidro com 15ml e válvula pumping (sistema dosador)
Cores Disponíveis: Bege Claríssimo, Bege Claro, Bege Médio, Bege Escuro. Fonte

à esquerda: Bege Claro e à direita: Bege Médio


O que eu achei:


  • A base tem uma cobertura de leve a média e deixa a pele uniforme.
  • A embalagem é bonita, mas a válvula dosadora custa a funcionar.
  • A cor Bege Médio ficou um pouquinho escura para mim e a Bege Claro um pouco claro.
  • Elas tem tons mais rosados, por isso também não combina muito comigo.
  • Eu usei a base por seis horas. Com 3 horas eu senti que estava derretendo e tive que usar um lencinho. (Lembrando que minha pele é mista)
  • Eu estranhei com a quantidade, geralmente base são 30 ml, mas essa vêm apenas 15ml.


Por fim, vale lembrar que eu paguei apenas 9,99. Então, para o dia a dia tá valendo.

Até a próxima!


Você compraria essa base?
Sim.
Não.
Só por R$9,99


Obs: a tia aqui aprendeu a colocar enquete rs.

2 comentários:

  1. Estava curiosa pra saber sobre essa base, adorei a resenha! Só não sei se vai funcionar pra mim, minha pele é oleosa, e se já derreteu na sua que é mista, duvido que funcione na minha kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base é um produto complicado porque com cada um funciona diferente! Como sua pele é oleosa só vale mesmo se você pagar barato e quiser bastante testar.
      obrigada pela visita, bjs

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...