domingo, 14 de setembro de 2014

Top 5 Vídeos da semana #2

Segundo top 5 de vídeos da semana! Eu selecionei tantos videos essa semana que passou, foi até difícil escolher, mas vamos lá!


5. Maya Mia / Anastasia Beverly Hills Palette Makeup Tutorial


Vamos começar com maquiagem e mais uma dica de canal que eu gosto muito é o da msroshposh. Ela tem o rosto muito bonito e essa maquiagem ficou uma graça, eu gostei muito da cor da pálpebra e dourado no cantinho do olho.


4. Beauty Fair 2014: Desabafo, Recebidos e Comprinhas!!!! Parte 1



Com a Beauty Fair aí, essa semana eu vi uns quinhentos vídeos sobre a feira, mas eu vou dar destaque para o da Jaqueline Sgaraboto porque ela fala de marcas que não testam em animais, então vale a pena ver tanto a parte 1 quanto a parte 2 do vídeo e morrer de vontade com as novidades!


3. O que eu estou lendo (para o Mês do Horror ;)


Eu adoro os vídeos da Tati e nesse ela mostra os livros que ela está lendo para comentar no mês de outubro e todos são sobre horror, mistério e essas coisas, então para quem gosta têm ótimas dicas de livros. E tem Poe!!


2. Real Life Disney: Flynn Rider/Eugene Fitzherbert

 

O canal da KlairedelysArt é mais um dos meus preferidos e ela têm uma série de maquiagens chamadas "Real life Disney" na qual ela faz maquiagem dos personagens da Disney e nesse ela se transformou no Flynn de Enrolados. Quem gosta de vídeos de transformação, esse tá ótimo!


1. Mario Game Nails

 

E esse foi o meu vídeo preferido da semana, pois lembra um pouquinho da infância e ele foi todo feito a mão. Deve dar um trabalho danado, mas olha que gracinha que ficou.


Espero que tenham gostado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...