sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Base em Pó Mineral Mary Kay - Cor Beige 1


Olha eu aqui! Hoje eu vou falar um pouquinho da base em Pó Mineral da Mary Kay. Essa é a primeira base em pó e mineral que eu testei, então não dá para fazer nenhuma comparação com outras bases minerais. Por isso esse post é mais para falar do eu achei ao testar essa base em pó específica. Vamos lá:



A cor que eu escolhi foi a Beige 1, só de olhar para o potinho dava para ver que ela era escura, mas fiquei na esperança de não ficar tanto assim:


Dá para ver que na minha mão a base quase some, mas a minha mãe é mais escura que o meu rosto, então ficou mais escura mesmo.

Analisando as características da base:

Segundo a Mary Kay:

Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, no tom Beige 1, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.  (fonte)


- Por ser uma base em pó, ela é realmente fácil de aplicar.
- A duração dela é de mais ou menos 6 horas na minha pele.
- Cobertura natural e leve (não achei média, muito menos alta)
- Não é uma base legal para pele seca, minhas bochechas andam ressecadas e essas base em pó marcou tudo.




Eu apliquei a base usando o pincel da Everyday Minerals, acredito que seja um pincel adequado para aplicar esse tipo de base.

Em mim ela ficou assim:


Antes e Depois














Dá para ver que minha pele estava bem maltratada nesse dia e a base não cobriu muito, mas ela fica extremamente natural, não pesa e não parece que você está com base.
Para eu usá-la eu preciso que minha pele esteja bem hidratada e de corretivo para cobrir o que a base não cobre.

Por fim se você quer uma base bem natural, não tem a pele seca e não necessita de muita cobertura. Essa é uma base boa.

Preço: R$57,00

E aí, já testaram essa base? Alguma coisa que deixei de falar dela? Alguma opinião contrária?

2 comentários:

  1. Ai que ótima que ficou sua pele, amei o resultado. Muito boa! Acho que o pó serve mais pra finalizar, né?
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é uma base para ser usada sozinha, mas nada impede de você usar uma base mais leve e depois ela já que essas em pó não cobre muito. bjs

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...