quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cases para Galaxy Note 3 - AliExpress e Mini In The Box



Eu comprei meu celular tem um tempinho já e aqui na cidade não tinha capinha para ele. A solução foi comprar nessas lojinhas que vendem de tudo como o AliExpress para encontrar algumas bonitinhas. Por isso hoje, eu vou mostrar as capinhas que eu comprei para o meu celular:

Vou começar pelas capinhas que eu comprei no Mini In The Box. É uma loja legal, dá para pagar por boleto bancário, no entanto demorou muito para chegar. Foram uns 4 meses de espera e els não mandam código de rastreio, haja paciência! 

A primeira capinha que comprei foi essa rosinha com janela. É necessário retirar a tampa de trás encaixá-la no celular. Coube direito e a S view funciona normalmente. (link)

















A outra que eu comprei foi uma roxinha, de silicone mesmo: (link)


Agora as do Aliexpress:


Essa azul é uma capinha de encaixar também na parte de trás do celular e ela tem um tela de plástico protetor. Mesmo pelo plastico, a função touchscreen funciona muito bem, assim você não precisa ficar abrindo e fechando a capinha.

Com esse vendedor você ganha uma película protetora de brinde. Só que ela demorou bastante pra chegar: 82 dias (Link da capinha)

Como eu adoro coelhinhos, assim que eu vi essa capinha eu amei. Essa é de silicone e auto relevo como um coelhinho de lacinho. Muito fofo e têm várias opções de cores (link). Essa demorou 58 dias para chegar.


Por último, eu comprei essa capinha nem um pouco discreta de pelúcia porque eu achei super fofa, mas ela tem um monte de problemas. Primeiro que ela ocupa muito espaço, o corte dela não foi muito bem ajustado, pois tampa muito a tela do celular e sem falar que não tem abertura para a câmera, ou seja, não tem como tirar foto com a capinha. Por isso, essa capinha está deixada de lado até eu criar coragem para cortar uma abertura para a câmera.  (link). Essa demorou 56 dias para chegar.

Esperam que tenham gostado das capinhas, mesmo que você não tenha o note 3, fica como dica de vendedores confiáveis do Aliexpress.

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...