domingo, 7 de junho de 2015

Desafio literário - 50%

Oi, gente! Não fiz post especial de finalização de leituras em maio porque foi um fracasso! Li apenas dois livros, mas com eles atingi a marca de 50%, então achei mais interessante fazer esse post!

Clica na imagem pra ver as notas!

Desde o começo eu tinha em mente que deveria ler o máximo possível enquanto conseguisse pois a tendência é a faculdade apertar e o tempo diminuir. Ontem finalizou a 24ª semana mas as férias se aproximam então creio que até julho conseguirei manter uma vantagem novamente. Até agora está sendo tranquilo fazer o desafio, algumas vezes me dá vontade de ler algum livro fora do desafio, então eu pego a lista e olho algum que me interessa dentre os 52 que escolhi e leio.



Até agora os lidos foram (em ordem de leitura):

O Pacto (um livro que você começou e nunca terminou)
Caixa de Pássaros (um livro que te assuste)
Insurgente (um livro escrito por alguém com menos de 30)
A menina mais fria de Coldtown (baseado apenas na capa)
Stolen - Carta ao meu sequestrador (um livro escrito por uma mulher)
Neil Patrick Harris - A Autobiografia Interativa (um livro lançado no Brasil esse ano)
Eu te amo, você me assombra (um livro de um autor com as mesmas iniciais que você)
O Projeto Rosie (um livro divertido)
Legend (uma trilogia #1)
Prodigy (uma trilogia #2)
Champion (uma trilogia #3)
Jogo Perigoso (um livro lançado originalmente no ano em que você nasceu)
Cinderela Pop (um livro que você consegue ler em um dia)
Cidades de Papel (um livro que você tem mas nunca leu)
Objetos Cortantes (o primeiro livro de um autor popular)

Sei que, mais que com a leitura, estou atrasada com as resenhas, mas vou me reorganizar e teremos os posts, ok? Confesso que não sei nem por onde começar com alguns mas ok. haha

Deixem nos comentários se tem algum específico que vocês queiram resenhas, ta bom?

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...