terça-feira, 7 de julho de 2015

Comprinhas de Junho 2015

Image courtesy of sattva at FreeDigitalPhotos.net
Olá pessoal, tudo certo? Hoje eu tenho umas coisinhas para mostrar para vocês. Como sempre a maioria é relacionada à maquiagem, então quem estiver interessado, é só continuar lendo!


Não vou lembrar o que eu comprei em primeiro ou em segundo no mês de junho, então vamos para uma ordem qualquer:

Eu comprei algumas coisinhas interessantes da marca Catharine Hill, comentei no quarto post sobre o Curso de maquiagem do Senac, deixei os preços e os nomes dos produtos todos lá: confira aqui. 
Por enquanto eu só usei a plaquinha inox que está sendo muito útil no curso e o pó translúcido. 



Este mês eu também dei uma passada na quem disse, berenice? e eles estavam com aquela promoção que se você levasse um glitter ou pigmento mais um fixador de sombras, o pincel de pigmento sairia de graça então. 
Achei todos os pigmentos lindos, mas levei só dois: o terrarê e o nudê. Pretendo fazer um post falando se o pincel funciona mesmo depois de testá-lo. Cada pigmento custou 29,90.


Ainda este mês eu comprei alguns produtinhos da Natura:


Esses mini-lápis estavam por 9,90 cada. São bem pigmentados e macios, adorei as cores que eu escolhi. Valeu super a pena.


Comprei também o corretivo da Natura Faces porque eu não posso ver um corretivo que eu tenho que comprar, mas parei nesse. A Lu tem esse corretivo eu testei rapidinho e gostei, mas tive que comprar na cor claro, que fica um tanto claro pra mim. A Natura acha que três cores são suficientes, fazer o quê. Ele custou 16,30.

Ao lado do corretivo vocês podem ver o sabonete esfoliante para o corpo de orquídea. Eu usei uma vez já, achei ele leve bom para quem tem pele sensível. Custou 20,60.

Mudando um pouquinho os tipos de compras:

Roupinhas da C&A: A camiseta de batons custou 9,90 e a camisa 29,90. Deem uma olhadinha na C&A da cidade de vocês, dá pra achar peças legais por um preço baixo.


Junho foi o mês do meu aniversário e eu me dei um copo de presente (e todas as coisas acima se você for pensar) É de uma loja que chama DecorEba. Achei muito fofo, mas carinho: 39,90.


Por fim, a Lu me deu o livro Em Chamas de presente para se juntar ao primeiro e o terceiro livro da trilogia que eu já havia comprado. Já li, amei, Gale é um chato, o filme não tem a mesma graça. Enfim.


E aí, o que vocês compraram de bom no mês?

3 comentários:

  1. Lindas comprinhas,amei as maquiagens,eu tenho um copo de canudinho também adoro rsrs.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. EM CHAMAS ♥ Gale é um chato!²
    Adorei tudo (estava presente em quase tudo) e estou LOUCA pra ir nessa lojinha DecorEba mas sei que sairei de lá falida *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa maravilhosa, vc vai amar o clown branco, pode usar a vontade que não acumula não! :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...