quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CC Creme da quem disse, berenice? - cor médio

Fonte

Como eu mostrei no post anterior, eu não resisti á tentação da promoção do CC creme da quem disse, berenice? e acabei levando um pra mim. Estão disponíveis 5 cores e eu escolhi a Médio.
Vamos ver o que eu achei do produto, então?



Como está descrito na embalagem do produto, esse CC creme possui 11 funções, algumas que só dá para saber se funcionam com o uso contínuo. Vou colocar algumas categorias para o post ficar mais simples.

Cor: Eu escolhi a cor Médio. Na loja eu fiquei em dúvida entre a Médio Claro e essa, como eu achei a que a médio claro ficaria um pouco mais clara, escolhi a médio, pois já tenho muita base em tom mais claro. Esse tom é um pouco alaranjado, por isso eu só consigo usar 1 camada do produto, 2 camadas fica estranho.


Textura: É uma textura cremosa, que fica bem leve na pele, você não sente que está usando produto.

Cobertura: Achei a cobertura muito leve, com duas camadas ele cobre mais sem deixar a pele pesada, mas eu dificilmente uso duas camada de produto então...


Duração:  Ele seca bem rápido e fica bem sequinho, não totalmente matte, mas dispensa pó. Eu senti necessidade de usar um lencinho para oleosidade com 4 horas de uso.

Hidratação: a hidratação não é muita. Eu estou numa época que estou com o rosto bem ressecado, então eu ainda usaria um hidratante antes, nos dias normais, usaria só ele mesmo.

Preço: 47,90

Eu recomendo esse produto pra quem não precisa de muita cobertura.

Mais alguém já testou?

Um comentário:

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...