sábado, 24 de outubro de 2015

Produtos Terminados #2



Alguns meses atrás, eu fiz um post com alguns produtinhos terminados e ficou decidido que eu faria isso sempre, por isso aqui estão mais produtinhos para mostrar para vocês. Como no post anterior, eu vou comentar sobre cada produto e falar seu e compraria de novo ou não.

Ready?


OBS: Como eu disse no post "6 blogs cruelty-free para você acompanhar" eu estou evitando comprar produtos que testam em animais, mas eu ainda tenho muitos produtos de antes disso acontecer. Por esse motivo, alguns produtos aqui eu simplesmente não compraria de novo porque são de marcas que testam em animais e não porque são produtos ruins.



1. Hidratante Corporal - Vizcaya (R$ 15~20)

Esse hidrante corporal cumpre bem o que promete. Eu comecei a ter o hábito de usar hidratante nas pernas todos os dias, pois as minhas são bem ressecadas. Com esse hidratante eu nunca mais senti minhas pernas ressecadas. Eu compraria de novo, mas essa fragrância em particular (Passion - red fruits) tem um cheiro muito forte, muito doce até pra mim que gosta muito de cheiro doce, por isso eu escolheria outra.


2. Máscara Facial Peel Off black intenso - Abelha Rainha (mostrei aqui)

Essa é uma daquelas máscaras que você aplica no rosto todo e depois (de 20 minutos) retira como se fosse um plástico. É uma máscara que tem pontos positivos, pois depois de retirada, deixa a pele bem limpa e hidratada, mas não retira os cravos como fala na descrição e devido ao álcool da composição ela arde muito nos primeiros minutos depois de aplicada. A primeira vez que eu usei eu quis tirar com dois minutos, então para quem tem pele sensível (não é o meu caso) ela de ser insuportável.

Não compraria de novo não só pelos pontos negativos, mas recentemente fiquei sabendo que a Abelha Rainha ( fabrincante Biopele) não é cruelty-free, então nope!


3. Sabonete líquido demaquilante - quem disse, berenice? (R$31,90)

Tem resenha dele aqui já. Esse foi o meu primeiro tubinho desse demaquilante. Ele é simplesmente muito bom, pois retira a maquiagem muito bem. Até máscara à prova d'água, mesmo que com um pouco de dificuldade. 
Compraria sim de novo, inclusive já comprei.



4. Fixador de Maquiagem - Neez (R$ ~15)

Primeiramente, eu paguei caro nesse fixador, pois ele é bem pequeno (70ml) e você pode comprar um de 200ml por mais ou menos 20 reais. Não tenho muito o que falar desse produto porque eu usei pouquíssimas vezes em mim, mas acho que me ajudava muito quando o clima estava mais quente. Eu também não sei nada sobre a marca, por isso quando comprei um novo eu comprei de outra marca.


5. BB base - Natura Una 

Não adianta eu falar muito desse produto porque ele foi reformulado. Mas só sei que eu não comprei o novo porque fiquei com birra desse, pois não deu pra usar o produto até o final já que ele endureceu, eu tentei usar várias misturando com hidratante, mas ficou uma porcaria. De qualquer forma a Luiza comprou e fez resenha do novo aqui.


6. Creme Facial revitalizante e firmador - Avon

Quando eu comprei esse creme ele era vendido tanto no tamanho regular quanto nesse formato tipo amostrinha. Eu comprei só pra testar mesmo, eu não sei quanto ao efeito revitalizante ou firmador, mas esse é um creme bem hidratante e é bem baratinho (mais ou menos 7 reais, o tamanho original).

Não compraria de novo porque Avon não é cruelty-free.



7. Lápis para sobrancelhas Castanho a Moreno - Avon

Já fiz resenha desse lápis aqui. No geral é um lápis muito bom, a cor é perfeita para a minha sobrancelha. Acho que ele custa em torno de R$15.

Não compraria de novo porque Avon né.


8. Primer de olhos - quem disse, berenice? (29,90)

Eu nunca fiz resenha desse primer então vou deixar uma foto:


O primer potencializa a sombra e também fixa, mas mesmo assim ele deixa a sombra acumular. Eu notei que o acúmulo também depende da sombra que você usa, há sombras que acumulam mais e outras menos, mas acho que o primer tem que ajudar a não acumular independente da sombra.
Acho que dá para comprar um primer mais barato se eu não for me preocupar com o acúmulo.

Eu comprei outro por causa de uma promoção, mas depois que o segundo acabar não vou comprar de novo.


9. Corretivo líquido - Contém 1g (R$ 67)

Tem uma resenha dele aqui no blog também, mas acho que ele nem vende mais na Contém 1g. Eu gostei do corretivo mais porque estava pela metade do preço, pois ele era mais bem mais claro que o ideal pra mim. A embalagem também é bem ruim, a tampa quebrou toda.

Não compraria de novo, muito caro. 


10. Corretivo Facial - Impala (R$ 15)

Também tem resenha deste corretivo no mesmo post do corretivo da contém. Eu usei esse corretivo mais nas olheiras pois ele é bem rosado. Mas o preço dele compensou bastante pela qualidade.

Não compraria de novo, pois eu gosto de corretivos mais amarelados.


Ufa! Acabou!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...