quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Comprinhas: esmaltes e acessórios para unhas

Mês passado eu fui pela primeira vez na Esmalteria da cidade e levei dois esmaltes que queria muito e diversos acessórios para unhas: 



Mostrando em detalhes temos:


Meu primeiro esmalte magnético! Esse é o "movimento" da Ludurana. Como eles são  um pouco carinhos (mais ou menos 14 reais, eu escolhi só um e foi o primeiro roxinho - minha cor preferida- que eu vi.)



O imã  fica na parte superior da tampa do esmalte



O segundo esmalte foi o  "emocionante" da coleção Aurora Boreal da Ludurana.  Esse esmalte é divino e vale os (mais ou menos) 15 reais que eu gastei nele.



A foto não mostrou direito, mas ele é holográfico e tem uns reflexos acobreados. A cor muda totalmente com o movimento das mãos. Muito lindo!



Á esquerda temos uma película para unhas (que eu sempre quis testar) com um desenho meio vintage e á direita é um adesivo para unha xadrez que achei muito fofo, não resisti.



À esquerda são fitinhas douradas para decoração e à direita também adesivo que acho que podem ser usado como francesinha ou meia lua.



Caneta de decoração da Risque na cor "Preto noite".



As unhas postiças metálicas, nas cores dourada e prata. (Eu ia levar apenas a prata, mas quando vi que só tinha uma dourada, resolvi levar junto.)



E foram essas as comprinhas na Esmalteria de Uberaba. Pretendo fazer posts conforme eu for usando o que eu comprei. Eu já usei o Aurora Boreal da Ludurana, logo eu faço um post mostrando como ele fica nas unhas!

Um comentário:

  1. Louca para ir nessa esmalteria, louca! *-* Enfim, estou na fase de holográficos e AMEI esse emocionante, ansiosa pra ver ele nas unhas :D e também pra saber como foi o teste com o Magnético!
    Adorei seu post, Melzinha!
    beijo

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...