sábado, 23 de março de 2013

Comprinhas: Maquiagem!

Primeiro de tudo: Não, não abandonamos o blog. Faculdade é que complica a nossa vida.

Vamos lá! Creio que mais ou menos duas semanas atrás, eu fiz umas comprinhas online AQUI :




Primeiro, a paletinha "I love Matte" da Wet n Wild, que é uma marca americana, conhecida por ser super baratinha, mas de ótima qualidade. Eu paguei 32,00 nela, o que não é exatamente barato, mas vale lembrar que esses produtos vem para o Brasil mais caros e eu já vi essa paleta por aí com preço mais alto.


Eu escolhi essa paletinha justamente por ser pequena e todas as cores serem mattes (viciada em sombra fosca)! Algumas tem pequenos brilhinhos. As outras paletas da marca que eu conheço são todas cintilantes! Swatches das cores:



Eu gostei principalmente das cores mais claras, mas particularmente dispensaria esse azul e o branco.

O próximo produto é o corretivo Secret Cover da Milani:


Esse é na cor 01- Warm Beige. Eu paguei 23,90, o que pra mim foi muito bom, pois sempre vejo esse corretivo por mais de 30,00 reais.


Esse corretivo é ótimo, tem consistência mais durinha e  cobre super bem, no entanto ele ficou um pouquinho alaranjado pra minha pele. "Warm" demais. Eu consigo usá-lo espalhando bem.


Por último, eu comprei essa caixa de cílios postiços contendo 10 pares:


Confesso que eu comprei mais pra brincar mesmo, porque eu normalmente não uso cílios postiços. Eu decidi comprar porque esses cílios tem a base transparente, o que quer dizer que fica mais natural e mais fácil de colocar. Além do mais eu paguei 16,90 na caixa.

Além do mais eu ganhei de brinde essa sombrinha solta:

A cor é mais verde do que está aparecendo na foto!


 É isso! Espero que tenham gostado!




3 comentários:

  1. APAIXONADA pelas sombras coloridas. verde e azul, principalmente! Cílios postiços eu também não uso, mas queria testar algum dia, já pensei em comprar e tal. quem sabe não rola né! quando usar me mande fotos! :D

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas suas comprinhas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...