domingo, 28 de abril de 2013

Comprinhas: Maquiagem e outros

Como eu não posso ver um site em promoção que já fico animada, hoje eu venho mostrar as comprinhas que fiz na lojinha online Lari Shop que na semana que eu comprei, estava com 40% de desconto, então né? Aproveitei:











O que eu comprei:




























Paleta de 44 cores. Quando vi essa paleta no site, eu achei super bonita, tentei achar resenha dela, mas nada. Então comprei as cegas mesmo. Ela vem com 16 sombras, 16 batons e glosses, 6 blushes+iluminador+contorno e 6 cores de bases (quando eu vi no site pensei que era pó, mas é base). Eu pretendo fazer um post só sobre ela já que não achei resenha dela por ai. Quem estiver interessado, aguarde.


Paleta de 12 corretivos. Eu fiquei muito interessada nessas paletas depois de ver resenha dela pelos blogs e canais do youtube, tanto de brasileiras quanto de blogueiras de fora, então resolvi ter a minha. Lembrando que tem diversas variações dessas paletas de corretivos. Tem a de 15 corretivos, a de 20 bases e corretivos e etc. 

Essa vem com corretivos coloridos (verde, amarelo, lilás), iluminador e 8 cores de corretivos. É legal para quem é maquiador e para quem vai usar sozinho, pode usar as cores muito claras ou muito escuras para a sua pele como bases de sombra e etc. 

Eu tenho que misturar as cores para ficar uma parecido com a cor da minha pele, pois nenhum deu certinho sozinho (o tom deles também são mais pro rosado). Outra coisa importante é que a cobertura deles é alta e pesada e os danados só saem com demaquilante (e olhe lá), água e sabão não resolve porque eles são bem secos e grudam na pele.



























Paleta de 10 blushes. Eu pedi na verdade a paleta de 10 bases, mas veio trocado. Eu decidi ficar com os blushes porque olhem esses blushes! Eu me apaixonei e olha que eu não sou muito fã de blush. Eles são muito bons e pigmentados e as cores são bem bonitas e variadas. (a foto mostra a cor bem fiel)


























Kit de 12 mini lápis. Eu adoro lápis colorido! Esses são bem pequenos e as cores muito bonitas, mas eles não muito macios não. Dá pro gasto até.

Esse acessório é o Bun maker, é um trem de cabelo para fazer aqueles coques perfeitos, redondinhos. Eu tenho que é diferente, mas eu queria um desse tipo para testar. O que eu tenho é mais prático de usar.

Esse objeto estranho é uma escova esfoliante facial de silicone. Eu gostei bastante, a sensação que deixa na pele é muito boa.

É isso! Até!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaai quanta coisa linda, amei tudo!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas! Eu tenho uma paleta de corretivo menor que essa, e uma de blush maior que essa huahua'
    Tá rolando um sorteio lá no blog!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Mel!
    amei as paletas, bem grandonas *-*
    tbm quero um acessorio desse de fazer coques *-*

    Estou recomeçando meu blog, que ficou paradinho por um tempo, e gostaria de convidá-la a conhecê-lo, se tiver um tempinho...

    Beijos, May
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...