domingo, 15 de setembro de 2013

Corretivo Cover Up - Duda Molinos

Oie todo mundo! O post de hoje é sobre um corretivo que eu tenho faz um tempinho, mas só agora eu tenho usado com frequência, então vou falar dele um pouquinho porque já adianto que é um ótimo produto.

Fonte





Esse corretivo é em formato de caneta, o que é bem legal pois não ocupa muito espaço. Para aplicar você tem que girar a base ele sai na esponjinha da ponta. A cor que eu tenho é a número 2.




A cor dele é mais amarelada, o que deu muito certo com o meu tom de pele.

Segundo a marca: Com micropartículas refletoras de luz é ideal para homogeneizar a pele, suavizar e iluminar olheiras de forma natural e imperceptível. Com textura líquida a aplicação se torna rápida, eficiente e muito duradoura, podendo ser utilizado sozinho ou combinado à base. Fonte


A minha pálpebra é mais escura que o resto do rosto e esse corretivo ajudou muito nesse sentido. Ele também cobre legal alguns pontos mais avermelhados como espinhas. Além disso a textura dele é bem leve e ele espalha muito facilmente.
Eu gostei muito dele e na maioria da vezes uso ele sozinho, apenas passo um pouco de pó e ele dura muito. Com o tempo ele acumula um pouco sim, principalmente na minha pálpebra que é cheia de dobrinhas. Isso sem usar primer nos olhos ou no rosto.

Quanto ao preço, ele custa maios ou meno 43,00, eu paguei 25,00 em uma promoção então compensou bastante.

Alguém mais já usou esse corretivo?



2 comentários:

  1. Nunca usei esse corretivo, mas adorei o formato da canetinha com a esponjinha.. Bem interessante essa ideia, imagino que deve facilitar na hora de aplicar o produto e não deve desperdiçar também neh?
    Gostei!!! =)
    Beijinhos fique com Deus

    www.BGirlsMake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...