segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um pouco da minha vida nesses dias de sumiço!

Gente, como eu sumi praticamente um mês resolvi fazer esse post sem muito objetivo pra mostrar pra vocês o que eu fiz nesse tempo! Vou deixar tudo bem resumido porque senão vou lotar aqui de fotos haha

Praia de Copacabana

Dia 14/09 fui tirar as fotos para os convites da minha formatura! Foi mara, sério. Me senti modelo hahaha

A tarde só arrumei uma mochila e no dia 15/09 fui pra São Paulo assistir o Show do Offspring no Credicard Hall.O hotel era ótimo e o show foi maravilhoso mas voltei no dia 16 mesmo porque tinha que trabalhar! :/

Visão do Camarote

Show FODA!

Dia 19/09 viajei novamente! Dessa vez para o Rio de Janeiro.A cidade é realmente maravilhosa, tudo é lindo, mas é muito quente. haha

Calçadão de Copacabana

Vista do topo do hotel

A sexta-feira, dia 20, foi dia de Rock In Rio! Todo o tanto que se pensa que é bom, é pouco! O lugar é foda, as bandas são foda, a galera é foda. Mas todo o tanto que se pensa que é cansativo... é pouco também!

Entrada

Palco

Shows do dia: Frejat, Matchbox 20, Nickelback e Bon Jovi.

Dia 21, embora morta, foi dia de fazer um rápido turismo. Visitei Copacabana, Lapa e o Shopping Rio Sul.

Lapa

No dia 22 já estava voltando, infelizmente.

Vista do avião, lindo demais.

E, claro que não poderia faltar, minhas comprinhas.

É isso, só pra não falar que sumi sem explicação, gente! Foi super cansativo mas muito bom! E eu prometo voltar a postar com mais frequência, viu? Beijos!