segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como usar o Sapatilha da Dailus + Misturinhas

Quem aí tem o Sapatilha da Dailus? Eu li muitas resenhas sobre esse batom e pelo o que eu li, como eu, muita gente teve problema com esse batom porque ele não fica muito uniforme:

Quantas vezes você não passou ele ficou assim como na foto ao lado ou pior?

Então, se você também tem esse problema, continue lendo que eu tenho umas dicazinhas para você.
(ficou parecendo propaganda isso hahaha)







Dica 1: Retire o excesso do batom do aplicador e aplique uma camada bem fina do batom. Se você aplicar muito você vai ter que ficar espalhando e  isso acabada deixando ele manchado. Não deu certo? Passe pra dica 2.

Dica 2: Pegue um pouquinho de geleia de vaselina e um pouquinho do batom e misture. Isso vai virar um balm com a cor do batom, assim:


Logo em seguida você vai aplicar o batom e espalhar com os dedos, um lábio de cada vez.

Como a vaselina deixa bem molhadinho o lábio, dá pra espalhar o batom bem antes de secar.

Espalhando assim, o batom ficará mais uniforme. 

Por causa da vaselina, ele vai demorar mais pra secar, mas em compensação ele vai ficar assim: que tal?

















Dica 3: Use um batom como base, aplique uma camada bem fina e dê batidinhas com os dedos.
Eu usei essa dica com 2 batons  e um lápis:












Com o vinho 01:

Com o Vinho pantera:

 Como lápis 2 in 1 05: Esse lápis (que tem dois lados) da Ruby Rose foi 2,50 e é bem útil:

É importante dá as batidinhas com o dedo assim que você aplicar o Sapatilha porque se você fizer isso quando ele já estiver secando, não dá muito certo.

Dica 4: Perdeu as esperanças com esse batom? Então misture com outras cores. 
Eu vi muita gente misturando esses batons para criar novas cores e eu fiquei horas brincando com os meus.

-> Eu misturo colocando um pouquinho de cada batom na mão misturando com um pincel e depois aplicando nos lábios:

Olha só as minhas misturinhas:




Agora gente, olha só como essa misturinha do Bailarina e Sapatilha ficou parecida com o Rosadili da Quem disse, Berenice?


Espero que tenham gostado das dicas, se vocês tiverem mais dicas é só deixar nos comentários.



12 comentários:

  1. Fru-Fru e Sapatilha ficou lindo amei a mistura e os batons da Dailus estão belíssimos....eu estou amando né rsrsr

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindooooo! Adorei a técnica <3
    Acho lindo os batons da Dailus
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.
    A dica da vaselina foi a melhor de todas. Eu normalmente aplico o meu batom da Maybelline por cima de um batom lápis dá super certo!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa, eu não tenho o sapatilha ainda, mas Fru Fru e o Ballet são super tranquilos de aplicar rs. E a misturinha ficou bem parecida com o batom da QDB mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com ele se vc for comprar. O ballet é ótimo <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Boas dicas! e amei suas misturinhas. é tão bom criar cores novas, né?

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Estou louca no Sapatilha e não sabia que ele tinha problemas em ficar uniforme. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...