domingo, 5 de abril de 2015

Comprinhas na quem disse, berenice?


Então que finalmente foi inaugura a loja da quem disse, berenice? aqui na cidade e logicamente eu não poderia deixar de dar uma passadinha lá na semana de inauguração, ainda mais que eu estava ansiosa para conhecer os batons líquidos. Eu adquiri dois deles e mais algumas coisinhas, vem ver!



Vamos lá: eu comprei o sabonete líquido demaquilante, a Lu já falou dele AQUI  -> 31,90
O esmalte rosinha que vocês estão vendo é o Pinkina, ganhei de brinde por ter comprado dois batons.
Depois na foto temos lápis de olho


Esse é o Azulax, é um azul celeste com brilhinhos lindo demais, não resisti e levei. 23,90

Em seguida na foto, as duas caixinhas pretas são os batons líquidos da QDB!!!


Eu fui com a intenção de comprar o Uvali e o Rosali, mas o Uvali já estava esgotado. Na loja eu experimentei quase todos na boca pra ver como ficava e acabei gostando do Veveli! Então, eu levei pra casa o Rosali e o Veveli, mas pretendo voltar pra buscar o outro que eu queria.


O Rosali é um rosinha muito coringa, é meu tom de rosa preferido. Mas como dá pra notar ele marcou todas as linhas dos meus lábios. Eu não passei balm antes de aplicar, vamos esperar que se eu o tivesse feito isso não teria acontecido.



O Veveli é um vermelho mais aberto, gostei muito da cor mas levei ele em vez do Vermeli porque fiquei com medo do Vermeli ser mais parecido com os vermelhos mattes que eu já tinha.

Aqui uma comparação:


Considerando a textura e a rapidez que secam nos lábios os batons líquidos mates da QDB são os mais parecidos com os da Limecrime até agora. Cada um custou 29,90.

Além disso eu comprei o primer para olhos. Eu testei na loja e deixa a sombra bem mais pigmentada, agora espero que não deixe as sombras acumularem. 27,90.

Por último foram os lenços demaquilantes que eu pretendo deixar na bolsa caso de emergências, por isso nem abri. 25,90


Essas foram as comprinhas, esperam tenham gostado. Se quiserem mais informação sobre algum produto, é só falar.

Até!






2 comentários:

  1. nossa, o batom liquido vermelho é muito parecido com o da dailus!!
    interessante!
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...