segunda-feira, 6 de abril de 2015

Produtos Duda Molinos
















Olá, pessoal!
Já faz alguns dias, eu fiz uma compra na Netfarma de alguns produtos Duda Molinos. E como eu paguei muito barato e ainda tem alguns produtos da marca em promoção no site, eu achei interessante mostrar o que eu comprei. 

Ano passado foi anunciado que a linha de maquiagem Duda Molinos chegaria ao fim uma vez que o contrato com a Vult (que fabricava os produtos) acabou, então são produtos que não teremos mais acesso quando acabar o estoque nas lojas, por esse motivo é bom correr atrás se vocês se interessarem.



Os primeiros produtos que mostrarei pra vocês são os glosses reflex:










Eu comprei duas cores que me interessaram: O big bang e o virgin, um vermelho e um rosinha respectivamente. Eu não sabia, mas quando eles chegaram vi eles tem glitter! então dá um efeito a mais nos lábios.
Eu gostei dos glosses, você não sente o glitter nos lábios, mas é interessante saber que quando a corzinha vai saindo o glitter continua lá, então dá mais trabalho tirar. Provavelmente todos que vem escrito "reflex" tem esse glitter. Preço: de 22,66 por 6,20 cada.












Escolhi também 3 sombras e 1 pigmento: da esquerda pra direita as sombras são: Noite, Deep e Craft e o pigmento é o Doll.




A sombra Deep é um marrom mais frio mate, a Craft é um marrom mais clarinho também mate, ficou ótimo para usar como sombra de transição e a Noite é um azul petróleo com brilhinhos. A sombras são bem grandes (3,6g) e muito macias e fáceis de esfumar, fiquei boba.

O pigmento Doll é um azul com bastante brilho. O potinho vem com 4g e deve durar umas três vidas e meia, sério vem muita coisa.

Aqui tem uma maquiagem que fiz com as sombras. Não reparem porque tirei a foto depois que cheguei em casa:










Preço das sombras: de R$ 29,48 por: R$ 6,70. Pigmento: de: R$ 35,97 por: R$ 10,35

Também comprei na loja Netfarma o corretivo Cover up na cor 03. Eu já falei desse corretivo AQUI, eu comprei a cor 03 por engano, a minha cor era a 02. Ele vai ficar guardado até eu saber o que faço com ele. O corretivo na cor bege 1 eu não comprei no site, mas como eu não mostrei antes resolvi mostrar aqui também. Como ele está mais claro pra mim eu nem testei ele ainda.







Preço do corretivo Cove Up: de: R$ 46,92 por: R$ 11,75

E por fim eu comprei o lápis de olhos com esfumaçador:


Lápis muito macio e bem pretinho, eu deveria ter comprado uns três logo já que uso bastante. Preço: de: R$ 24,92 por: R$ 8,70.

Espero que vocês aproveitem a promoção!
Me digam se vocês têm produtos da marca e se gostam deles.

4 comentários:

  1. Ameeei os produtos!!
    Ótimas escolhas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo e os preços realmente estão super baratos!
    Gamei no corretivo!! A oferta realmente é irresistível!!
    Amei seu blog!
    Lindo dia!
    Beijos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que essa marca ia acabar, que pena, os produtos são muito bons =/

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...