quinta-feira, 16 de abril de 2015

Batons líquidos efeito matte: Dailus

Chegou a vez de falar dos batons líquidos mattes da Dailus!

Até o momento a Dailus possui mais 20 cores de batons líquidos mattes eu tenho 9 cores, sendo que eu já falei das cores Ballet e Attitude AQUI.

Eu gosto muito da variedade de cores que a Dailus traz, pena que dá vontade de ter todos. Todos os batons da Dailus tem uma textura mais cremosinha, não é nada líquido não. A textura deles me lembra a textura dos batons mattes da NYX,

Eu vou mostrar, então, todas as outras cores que eu tenho e conversar um pouco sobre eles:

Para quem não conhece todas as cores dos batons líquidos mattes da Dailus, aqui estão:

Fonte
 E as cores mais recentes:



A Dailus ainda vai lançar um na cor marsala, algo que o pessoal tava pedindo muito, o nome da cor é Colan, você pode conferir no link do instagram AQUI 
Então agora são 21 cores?

Eu não tenho nenhuma dessas cores mais recentes e sinceramente não sei se vou comprar alguma.

Vamos então as cores que eu tenho:
O primeiro é o Jetés, creio que seja o mais escuro da coleção. Ele é um marrom escuro, a foto pegou bem a cor dele. Achei que a cor ficou mais ou menos uniforme, ele não quis pegar muito bem no centro dos lábios.



Depois nós temos o Basqué, que é um coral alaranjado (?). Eu vi a moça de uma perfumaria usando ele e ficou tão bonito nela, mas em mim eu não achei tão bonito. Se eu tivesse tido a oportunidade de testar antes nos lábios, eu não teria comprado. Mas, a aplicação dele é ótima e ele fica bem uniforme.









Já o Sapatilha é um ameixa. Gente, quando eu olhei esse batom na embalagem eu pensei: "nossa que roxinho lindo", mas quando você passa ele tá mais pra vinho do que roxo.

 Aqui tem outra foto dele na luz natural:

A cor é bem bonita até, mas gente, ele é o pior batom de passar que já existiu. Dá muito trabalho deixar ele decente nos lábios. O que será que deu errado com essa cor? Eu pretendo fazer um post só falando como dar um jeito nesse batom porque esse merece.


Nos lábios eu tinha achado a cor 08 da Vult e o Sapatilha parecidos até, mas quando você os coloca lado a lado, eles não se parecem tanto. Por isso a foto acima.


Agora vamos falar de coisa boa? vamos falar do Meia Ponta? Ele é um rosa com fundo lilás e bem fácil de passar e ficou super uniforme, estou doida com o Fru Fru, mas essa cor me conquistou. nota 10.

O Laço de Fita é um rosa clarinho com um fundo quente. Ele parece muito com o Attitude só que mais claro. Achei um pouco difícil de usar ele, pois ele marca as linhas dos lábios e sai com muita facilidade do lábio superior (eu esfrego bastante os lábios no dia a dia, esse foi o que saiu mais fácil com essa mania minha).


Agora nós temos o Fru Fru! Todo mundo adorou com a cor desse batom. Ele é um roxinho bem frio. Ele não fica tão uniforme, mas eu consigo ajeitá-lo com facilidade.


Aqui tem uma foto dele na luz natural, achei que na foto anterior ele ficou muito aceso. 

A Lu também comprou o Fru Fru então eu vou deixar a fotos aqui pra vocês. Dá pra notar o quanto ele fica diferente dependendo da luz.

E olha só o que eu descobri na minha coleção: O Violetta Fluor da Abelha Rainha é muito parecido com o Fru Fru! É bom que o Violetta vai servir da base para o Fru Fru mais. 


Por fim nós temos o Bailarina que é um pink lindo. Ele fica lindo e uniforme nos lábios:
Só o que que aconteceu? Ele é muito parecido com o Addis Ababa da NYX (falei dele AQUI), tudo bem que o da Dailus fica bem mais matte, mas eu não precisava de um batom tão parecido né? fazer o que.


O preço dos batons da Dailus variam de loja pra loja. Nas lojas da minha cidade eles vão de 24 até 27,50. Alguns eu comprei em lojas online: a Encanto Cosméticos e a Tons & Cores e paguei 19 quase 20 reais.

Aqui uma amostrinha com os meu batons líquidos mattes mais escuros porque sim:


Vamos terminar com um desafio: Em qual lábio está o Bailarina da Dailus e em qual está o Addis Ababa da Nyx:


Para ver a resposta selecione o texto entre parenteses: (no lábio superior é o da Nyx e no inferior é o da Dailus ;* )

E aí, acertou?
Até

8 comentários:

  1. Aiii gente eu sou apaixonada por esses batons e amo de morrer o Ballet e agora estou louca atrás do bailarina kkkkk é lindíssimo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei esse pink! Já quero. mas acho que também tenho um parecido. haha sempre compro coisas iguais porque não lembro que tenho haha.

    ResponderExcluir
  3. cores tds mt lindas! eu acho que a dailus arrasou por ser pioneira, mas a textura deles nao é das melhores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pena mesmo porque eles tem a maior variedades de cores, mas eu prefiro os da vult ou da QDB mesmo gostando muito desses.

      Excluir
  4. De cara como ex bailarina o que mais me encantou nesses batons foram os nomes e depois as cores. Mas até hoje não consegui testar nenhum...aqui em Salvador tá meio complicadinho de encontrar.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena que é ruim de encontrar por aí, a Dailus tem cores muito legais.

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...