sexta-feira, 10 de abril de 2015

Batons líquidos efeito matte: Vult

Fonte
Olá pessoal! Com certeza este é bilionésimo post que vocês estão vendo sobres esses batons, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião né? Primeiro eu vou falar sobre os batons da Vult, depois os da Dailus. A Lu ficou de falar sobre os da quem disse, berenice?.

Na foto acima vocês estão vendo as 8 cores que a marca lançou, mas eu escolhi apenas três cores para mim. As que mais me interessaram, bora conferir então?





CAR­AC­TERÍS­TI­CAS:

O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração.. fonte


Esse com certeza é o batom líquido menos líquido que eu já testei, a textura dele é bastante cremosa e totalmente diferente de outros batons líquidos que eu já testei. Esse com certeza é o batom com a textura mais gostosa do mundo. Além disso ele é super pigmentado, um passada e pronto tá lindo.

O ponto fraco desses batons da Vult é que eles demoram pra secar, quando eu passo eu uso um lencinho pra tirar o excesso e secar mais rápido. Depois que secam eles ficam super bonitos nos lábios, mas eles são o que mais transferem de todos os que eu tenho. Mesmo assim eles são super difíceis de sair, principalmente a cor mais escura que eu tenho, você tira tira e a cor ainda tá ali.


Vamos lá às minhas cores:

Eu tenho a cor 02, que é um nude com fundo rosado:










A cor 04 que foi a primeira que eu comprei porque né? roxinho eu não resisto:










E a cor 08 que é um vinho, não sei descrever. A foto não faz jus à cor porque é uma cor muito bonita:


 Eu fiquei com vontade de comprar todos porque a textura desses batons é incrível e não se engane pelas fotos, eles ficam bem sequinhos, eu que não tive paciência de esperar secar pra tirar a foto.


Que tal os batons, gostaram? Já testaram? Me contem nos comentários.

Uptade:

Cores 03 e 05


03

05


6 comentários:

  1. Quanto custou? E tem roxinho mais escuro?
    Beijos ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade eu paguei 23,50 no roxinho. Os outros dois eu comprei na loja online tons & cores por 19,90. Já vi na loja online arco íris cosméticos por 17,90. Tem que perquisar, Esse que está no post é mais roxinho que tem na coleção, agora é esperar que lancem um mais escuro. bjs

      Excluir
  2. nossa que lindas cores amei o roxinho e o vermelho super beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi Melissa, eu fiquei apaixonada pelo batom nº08, tem foto dele lá no blog também!
    Eu gostei muito da textura, estava com os lábios ressecados e mesmo assim o batom ficou lindo! <3

    Beijãoooo!

    www.oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...