terça-feira, 28 de abril de 2015

TOP 5: Youtubers brasileiras

E aí pessoal, tudo certo?

Eu sou uma pessoa que quando tenho tempo livre passa o dia no Youtube vendo vídeos que falam principalmente de maquiagem e de livros, por isso é claro que eu tenho as minhas favoritas que por um acaso são todas meninas.

Hoje então, eu farei um Top 5 Youtubers brasileiras. Vamos conhecê-las então?















Eu gosto muito dos vídeos de maquiagem da Camila Coelho, ela é a blogueira que eu mais gosto dentre as mais famosas. Todas as maquiagens que ela faz ficam bonitas no formato de olho dela e apesar de ela sempre usar produtos mais caros, eu acho que dá pra adaptar com as makes que eu tenho. 
Ela começou recentemente no canal dela uma série "Vida de blogueira" que mostra um pouco da correria da vida de famosa dela, achei bem legal de assistir.


















Eu adoro a Lu Ferraes porque ela faz maquiagens muito bonitas e ela sempre tá usando marcas mais acessíveis, mais baratas nos vídeos o que pra muita gente é importantíssimo, então tem sempre a possibilidade de você ter exatamente o produto que ela está usando.
Sem falar que ela é maquiadora profissional e ela mostra que tem grande entendimento na área. Por fim, ela tem vários produtos lançados que são muito bons. O kit de pincéis dela são os meus pincéis favoritos e eu sou doida com a paletinha de sombra (mas eu já tenho coisa demais.)













A Jéssica faz vídeos variados, tem vídeo de comprinhas, tags, DIY, várias dicas e vídeos de maquiagem também. Eu confesso que ela é uma das poucas que faz esses tipos de vídeo que eu tenho paciência de assistir, pois eu não sou muito fã de vídeos de tags, por exemplo, mas os dela eu assisto até o fim, mesmo eu não estando interessada. 
Eu acho ela muito natural e ela tem a voz calma, então é muito bom assistir os vídeos dela. A Jéssica tá sempre fazendo comprinhas de maquiagem e no Aliexpress também, então ela tá sempre mostrando produtos que podem ser úteis pra nós.














A Tati Feltrin está no segundo lugar, mas eu realmente não sei se conseguiria escolher entre ela e o primeiro lugar porque eu gosto muito das duas. 
A Tati já fala mais sobre livros, que é algo que eu gosto muito e ela lê livros variados então tem desde literatura clássica até quadrinhos, por isso eu me identifico muito com tudo que ela fala. Como eu fiz Letras, eu já li livos que mesmo que eu achasse super chatos, eu gostava de assistir ela comentando sobre eles, até de mangá e anime ela fala, algo eu também adoro, por isso o canal dela é o meu favorito.
Ela tem 433 vídeos no canal, meu objetivo de vida está sendo ver todos eles haha.








Gente, provavelmente não existe pessoa mais fofa que a Mari. Esse é um canal que pra quem gosta de maquiagem, moda, livros é um prato cheio, por isso eu resolvi colocá-la em primeiro lugar aqui neste top 5. A Mari tem vídeos muito interessantes, eu sempre vejo todos até o final, até vídeos de vlogs de 30 minutos, até os vídeos de balé que não tem nada a ver comigo.
Ela está fazendo uns vídeos de Get the Look de princesas da Disney que são muito bons de ver, neles ela faz a maquiagem e o look mais moderno das princesas, muito fofo.


E qual a/o Youtuber favorita/o de vocês?

2 comentários:

  1. Gosto mt delas, mas não conheço a 3 e 2 acredita, tenho que ir ver neh! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada pela visita. Vou uma passadinha nos eu blog com certeza.

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...